Filtros : "JOGOS TEATRAIS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: JOGOS TEATRAIS, TEATRO, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), PERCEPÇÃO (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Abel Lopes. Presença no palco e no mundo: um ponto riscado no corpo de quem faz teatro. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25032024-101304/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Xavier, A. L. (2024). Presença no palco e no mundo: um ponto riscado no corpo de quem faz teatro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25032024-101304/
    • NLM

      Xavier AL. Presença no palco e no mundo: um ponto riscado no corpo de quem faz teatro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25032024-101304/
    • Vancouver

      Xavier AL. Presença no palco e no mundo: um ponto riscado no corpo de quem faz teatro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25032024-101304/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, JOGOS TEATRAIS, NEOLIBERALISMO, ESCOLAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Filipe Brancalião Alves de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Moraes, F. B. A. de. (2023). Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
    • NLM

      Moraes FBA de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
    • Vancouver

      Moraes FBA de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO MUSICAL, JOGOS MUSICAIS, JOGOS TEATRAIS, EXPRESSÃO CORPORAL, PERCUSSÃO CORPORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAAS, Maurício de Oliveira. Barbatuques em cena: elementos cênicos presentes nas composições e nos jogos musicais corporais do grupo Barbatuques. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19122023-114630. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Maas, M. de O. (2023). Barbatuques em cena: elementos cênicos presentes nas composições e nos jogos musicais corporais do grupo Barbatuques (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19122023-114630
    • NLM

      Maas M de O. Barbatuques em cena: elementos cênicos presentes nas composições e nos jogos musicais corporais do grupo Barbatuques [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19122023-114630
    • Vancouver

      Maas M de O. Barbatuques em cena: elementos cênicos presentes nas composições e nos jogos musicais corporais do grupo Barbatuques [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19122023-114630
  • Source: Sala Preta. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DRAMATURGIA, INTERTEXTUALIDADE, JOGOS TEATRAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. O diálogo entre materiais e a construção da desordem: em torno de Guerras civis: ilhas de desordem de Heiner Müller. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v21i2p132-137. Acesso em: 09 maio 2024. , 2022
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2022). O diálogo entre materiais e a construção da desordem: em torno de Guerras civis: ilhas de desordem de Heiner Müller. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-3867.v21i2p132-137
    • NLM

      Pupo ML de SB. O diálogo entre materiais e a construção da desordem: em torno de Guerras civis: ilhas de desordem de Heiner Müller [Internet]. Sala Preta. 2022 ; 21( 2): 137-132.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v21i2p132-137
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. O diálogo entre materiais e a construção da desordem: em torno de Guerras civis: ilhas de desordem de Heiner Müller [Internet]. Sala Preta. 2022 ; 21( 2): 137-132.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v21i2p132-137
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, CORO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, JOGOS TEATRAIS, CAPOEIRA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTO, Roberto Carlos. Coro e coralidade: (da ancestralidade grega.. do bumba meu boi e da capoeira.. da cultura europeia contemporânea do dissenso). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-09062022-141215/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Moretto, R. C. (2022). Coro e coralidade: (da ancestralidade grega.. do bumba meu boi e da capoeira.. da cultura europeia contemporânea do dissenso) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-09062022-141215/
    • NLM

      Moretto RC. Coro e coralidade: (da ancestralidade grega.. do bumba meu boi e da capoeira.. da cultura europeia contemporânea do dissenso) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-09062022-141215/
    • Vancouver

      Moretto RC. Coro e coralidade: (da ancestralidade grega.. do bumba meu boi e da capoeira.. da cultura europeia contemporânea do dissenso) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-09062022-141215/
  • Source: Rascunhos. Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS TEATRAIS, MÚSICA DE CENA, PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PODESTÁ, Nathan Tejada de e MARTINS, Marcos Bulhões. O experimento ilhas: jogos performativos em campo expandido. Rascunhos, v. 8, n. 2, p. 55-73, 2021Tradução . . Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/rascunhos/article/view/61397. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Podestá, N. T. de, & Martins, M. B. (2021). O experimento ilhas: jogos performativos em campo expandido. Rascunhos, 8( 2), 55-73. doi:10.14393/issn2358-3703.v8n2a2021-05
    • NLM

      Podestá NT de, Martins MB. O experimento ilhas: jogos performativos em campo expandido [Internet]. Rascunhos. 2021 ; 8( 2): 55-73.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://seer.ufu.br/index.php/rascunhos/article/view/61397
    • Vancouver

      Podestá NT de, Martins MB. O experimento ilhas: jogos performativos em campo expandido [Internet]. Rascunhos. 2021 ; 8( 2): 55-73.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://seer.ufu.br/index.php/rascunhos/article/view/61397
  • Source: Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, TEATRO E EDUCAÇÃO, JOGOS TEATRAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOUDELA, Ingrid Dormien. Teatro como alegoria. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas, v. 2, n. 42, p. 1-28, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0211. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Koudela, I. D. (2021). Teatro como alegoria. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas, 2( 42), 1-28. doi:10.5965/1414573102412021e0211
    • NLM

      Koudela ID. Teatro como alegoria [Internet]. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2021 ; 2( 42): 1-28.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0211
    • Vancouver

      Koudela ID. Teatro como alegoria [Internet]. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2021 ; 2( 42): 1-28.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0211
  • Source: Cena. Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS TEATRAIS, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOUDELA, Ingrid Dormien. Nós ainda brincamos como voces brincavam?. Cena, n. 34, p. 83-103, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/2236-3254.112064. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Koudela, I. D. (2021). Nós ainda brincamos como voces brincavam? Cena, ( 34), 83-103. doi:10.22456/2236-3254.112064
    • NLM

      Koudela ID. Nós ainda brincamos como voces brincavam? [Internet]. Cena. 2021 ;( 34): 83-103.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.112064
    • Vancouver

      Koudela ID. Nós ainda brincamos como voces brincavam? [Internet]. Cena. 2021 ;( 34): 83-103.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.112064
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, PÚBLICO, JOGOS TEATRAIS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NININ, Roberta Cristina. A práxis do mediador: os jogos de mediação teatral na formação do professor de teatro. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-18082021-103404/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Ninin, R. C. (2021). A práxis do mediador: os jogos de mediação teatral na formação do professor de teatro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-18082021-103404/
    • NLM

      Ninin RC. A práxis do mediador: os jogos de mediação teatral na formação do professor de teatro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-18082021-103404/
    • Vancouver

      Ninin RC. A práxis do mediador: os jogos de mediação teatral na formação do professor de teatro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-18082021-103404/
  • Source: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO DIDÁTICO, JOGOS TEATRAIS, ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONCÍLIO, Vicente e KOUDELA, Ingrid Dormien. Alegoria Koudela ou É possível fazer uma homenagem justa àquela cuja trajetória se confunde com a própria história da pesquisa em Pedagogia das Artes Cênicas no Brasil? 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640517. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Concílio, V., & Koudela, I. D. (2021). Alegoria Koudela ou É possível fazer uma homenagem justa àquela cuja trajetória se confunde com a própria história da pesquisa em Pedagogia das Artes Cênicas no Brasil? In 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640517
    • NLM

      Concílio V, Koudela ID. Alegoria Koudela ou É possível fazer uma homenagem justa àquela cuja trajetória se confunde com a própria história da pesquisa em Pedagogia das Artes Cênicas no Brasil? [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640517
    • Vancouver

      Concílio V, Koudela ID. Alegoria Koudela ou É possível fazer uma homenagem justa àquela cuja trajetória se confunde com a própria história da pesquisa em Pedagogia das Artes Cênicas no Brasil? [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640517
  • Source: PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. Unidade: FE

    Subjects: TEATRO ESCOLAR, ARTE-EDUCAÇÃO, JOGOS TEATRAIS, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRERA, Theda e SILVA, Francisco Souza da. A aventura de um educador-artista no ensino de artes cênicas com crianças nos anos iniciais. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG, v. 11, n. 23, p. 95-129, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.32869. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Cabrera, T., & Silva, F. S. da. (2021). A aventura de um educador-artista no ensino de artes cênicas com crianças nos anos iniciais. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG, 11( 23), 95-129. doi:10.35699/2237-5864.2021.32869
    • NLM

      Cabrera T, Silva FS da. A aventura de um educador-artista no ensino de artes cênicas com crianças nos anos iniciais [Internet]. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. 2021 ; 11( 23): 95-129.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.32869
    • Vancouver

      Cabrera T, Silva FS da. A aventura de um educador-artista no ensino de artes cênicas com crianças nos anos iniciais [Internet]. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. 2021 ; 11( 23): 95-129.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.32869
  • Source: Sala Preta. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, JOGOS TEATRAIS, ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOUDELA, Ingrid Dormien. Maria Alice Vergueiro: a acadêmica : Licenciatura no Departamento de Artes Cênicas da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Sala Preta, v. 20, n. 1, p. 229-244, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i1p229-244. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Koudela, I. D. (2020). Maria Alice Vergueiro: a acadêmica : Licenciatura no Departamento de Artes Cênicas da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Sala Preta, 20( 1), 229-244. doi:10.11606/issn.2238-3867.v20i1p229-244
    • NLM

      Koudela ID. Maria Alice Vergueiro: a acadêmica : Licenciatura no Departamento de Artes Cênicas da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo [Internet]. Sala Preta. 2020 ; 20( 1): 229-244.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i1p229-244
    • Vancouver

      Koudela ID. Maria Alice Vergueiro: a acadêmica : Licenciatura no Departamento de Artes Cênicas da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo [Internet]. Sala Preta. 2020 ; 20( 1): 229-244.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i1p229-244
  • Source: Moringa: Artes do Espetáculo. Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS TEATRAIS, TEATRO DIDÁTICO, TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOUDELA, Ingrid Dormien. Histórico e perspectivas para o teatro do futuro. Moringa: Artes do Espetáculo, v. 11, n. 2, p. 11-17, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n2.56501. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Koudela, I. D. (2020). Histórico e perspectivas para o teatro do futuro. Moringa: Artes do Espetáculo, 11( 2), 11-17. doi:10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n2.56501
    • NLM

      Koudela ID. Histórico e perspectivas para o teatro do futuro [Internet]. Moringa: Artes do Espetáculo. 2020 ; 11( 2): 11-17.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n2.56501
    • Vancouver

      Koudela ID. Histórico e perspectivas para o teatro do futuro [Internet]. Moringa: Artes do Espetáculo. 2020 ; 11( 2): 11-17.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n2.56501
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, JOGOS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Lucas Gonzaga. Encenação como prática pedagógica: uma abordagem metodológica do teatro na educação. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-24092019-163719/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Rosa, L. G. (2019). Encenação como prática pedagógica: uma abordagem metodológica do teatro na educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-24092019-163719/
    • NLM

      Rosa LG. Encenação como prática pedagógica: uma abordagem metodológica do teatro na educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-24092019-163719/
    • Vancouver

      Rosa LG. Encenação como prática pedagógica: uma abordagem metodológica do teatro na educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-24092019-163719/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA DE CENA, TEATRO, JOGOS MUSICAIS, JOGOS TEATRAIS, COMPANHIAS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMALFI, Marcello. A escuta do inaudível: os jogos músico-teatrais de Jean-Jacques Lemêtre. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17052019-113004/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Amalfi, M. (2019). A escuta do inaudível: os jogos músico-teatrais de Jean-Jacques Lemêtre (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17052019-113004/
    • NLM

      Amalfi M. A escuta do inaudível: os jogos músico-teatrais de Jean-Jacques Lemêtre [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17052019-113004/
    • Vancouver

      Amalfi M. A escuta do inaudível: os jogos músico-teatrais de Jean-Jacques Lemêtre [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17052019-113004/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, JOGOS TEATRAIS, ARTE-EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Darlison Mariano de. Convite aos jogos teatrais: um experimento no ensino fundamental. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-24012020-104351/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Barros, D. M. de. (2019). Convite aos jogos teatrais: um experimento no ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-24012020-104351/
    • NLM

      Barros DM de. Convite aos jogos teatrais: um experimento no ensino fundamental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-24012020-104351/
    • Vancouver

      Barros DM de. Convite aos jogos teatrais: um experimento no ensino fundamental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-24012020-104351/
  • Source: Urdimento. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO DIDÁTICO, TEATRO, JOGOS TEATRAIS, TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONCÍLIO, Vicente. Protocolos e a pedagogia do teatro: da tradução dos protocolos de estudantes sobre Aquele que diz sim aos protocolos do “trabalho alegre”. Urdimento, v. 1, n. 34, p. 246-255, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573101342019246. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Concílio, V. (2019). Protocolos e a pedagogia do teatro: da tradução dos protocolos de estudantes sobre Aquele que diz sim aos protocolos do “trabalho alegre”. Urdimento, 1( 34), 246-255. doi:10.5965/1414573101342019246
    • NLM

      Concílio V. Protocolos e a pedagogia do teatro: da tradução dos protocolos de estudantes sobre Aquele que diz sim aos protocolos do “trabalho alegre” [Internet]. Urdimento. 2019 ; 1( 34): 246-255.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573101342019246
    • Vancouver

      Concílio V. Protocolos e a pedagogia do teatro: da tradução dos protocolos de estudantes sobre Aquele que diz sim aos protocolos do “trabalho alegre” [Internet]. Urdimento. 2019 ; 1( 34): 246-255.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573101342019246
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO MUSICAL, JOGOS MUSICAIS, JOGOS TEATRAIS, EXPRESSÃO CORPORAL, PERCUSSÃO CORPORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAAS, Maurício de Oliveira. Música corporal e jogos musicais corporais: um estudo das práticas do grupo Barbatuques na educação musical do artista teatral. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-11032019-113435/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Maas, M. de O. (2018). Música corporal e jogos musicais corporais: um estudo das práticas do grupo Barbatuques na educação musical do artista teatral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-11032019-113435/
    • NLM

      Maas M de O. Música corporal e jogos musicais corporais: um estudo das práticas do grupo Barbatuques na educação musical do artista teatral [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-11032019-113435/
    • Vancouver

      Maas M de O. Música corporal e jogos musicais corporais: um estudo das práticas do grupo Barbatuques na educação musical do artista teatral [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-11032019-113435/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DRAMATURGIA, CRIAÇÃO COLETIVA, JOGOS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Cintia. Dramaturgia do silêncio: processo de escrita em colaboração de uma tragédia sem palavras. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27122018-101958/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Alves, C. (2018). Dramaturgia do silêncio: processo de escrita em colaboração de uma tragédia sem palavras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27122018-101958/
    • NLM

      Alves C. Dramaturgia do silêncio: processo de escrita em colaboração de uma tragédia sem palavras [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27122018-101958/
    • Vancouver

      Alves C. Dramaturgia do silêncio: processo de escrita em colaboração de uma tragédia sem palavras [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27122018-101958/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS TEATRAIS, TEATRO, TEATRO, ATORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Silvia de Paula e. Texto brincado: o jogo como movimento de construção da aprendizagem significativa do ator em formação. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26122018-150853/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Silva, S. de P. e. (2018). Texto brincado: o jogo como movimento de construção da aprendizagem significativa do ator em formação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26122018-150853/
    • NLM

      Silva S de P e. Texto brincado: o jogo como movimento de construção da aprendizagem significativa do ator em formação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26122018-150853/
    • Vancouver

      Silva S de P e. Texto brincado: o jogo como movimento de construção da aprendizagem significativa do ator em formação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26122018-150853/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024